Pesquisar no site


Meu Diário Loko 29/12/2014

29/12/2014 02:32

Ainda existo e tô postando mais na page do face I Am Fine, Okay?

E no meu tumblr i-m-not-afraid-to-die.tumblr.com 

além de alguns posts no meu outro site <3

Bjos obrigado pela atenção e por continuarem a acessarem <3

 

Bem não sei se parei de postar esse ano ou ano passado, mas enfim está acabando o ano e quero que vocês estejam muito bem e felizes <3 Pois passar o natal ou o ano novo triste é um saco e se estiverem triste passem no meu tumblr e conversem comigo pela ask ou nos cometários do meu outro site.

De qualquer maneira o natal é uma data para se passar com a familia com muita comida e alegria, mas como sabemos que só era para ser assim, eu passei meu natal no escuro assistindo tv :3 Quase fiquei presa no shopping sábado, e tive um encontro de merda <3 Mas tenho amigos bons e alguns que precisam de ajuda, parei com os cortes há alguns meses, mas está epoca está me deixando deprimida :s Fazer o que né....

 

I am fine, Okay?

Tumblr