Pesquisar no site


Meu Diário Loko 22/03/2014

22/03/2014 19:52

 Oie pessoal, desculpa a falta de posts em tudo! Eu estava um pouco ocupada. Apesar que eu precisaria me afastar por um tempo, mas não quero agora.

shewas-happy:

:(sad blog):
paranoid:

❀vintage❀versificar:

Eu queria ser uma garota confiante, bonita, com uma auto estima elevada. Mas eu sou só uma coisa feia, gorda que se odeia a todo momento.
Ninguém tem noção do quanto eu me odeio.
Eu vejo essas meninas magrinhas, com cabelos lisos e compridos, sorrisos bonitos, cheias de amigos e garotos babando por elas… E me pergunto por que eu não posso ser assim? Por que? por que? por que? por que?
witchinqhour:

✩☽Witchinqhour’s Edits☾✩ l Source
traditioned:

Anyone want a tumblr boyfriend? Cause I want a tumblr girlfriend, honestly I dont care if you arent famous Ill make you and Ill treat you like a princess. Follow me so I know youre interested. Ive been following everyone back lately, my dashboard is dead!
odiariodeumafatword:

É mesmo assim?
É incrível minha capacidade de fazer tudo errado.
um-depressivo:

- Depressedand-leave-the-world-behind:

-
d-epr-e-s-s-e-d:

-