Pesquisar no site


Meu Diário Loko 21/11/2013 - 4º Postagem

21/11/2013 16:49

Quem é você quando ninguém esta vendo?

Eu não acredito nas pessoas, eu acredito nas evidências. Pessoas mentem, evidências não.

CSI

Ele está me deixando ir embora.

Os 13 Porquês.

O mundo és belo, são as pessoas que fazem dele, um inferno.

Johnny.

Antes eu sonhava, agora já não durmo.

Legião Urbana.

490tx:

Road Rage   2013  

No fim o único que sentiu minha falta fui eu mesmo.

Minha metralhadora cheia de mágoas.

Cazuza.

faithfulwhore:

Schizophrenia by BigBad-Red
More edits **here**
(please leave above credits)

Meio oco,
Meio seco
Meio torto
Meio feio,
Meio velho
Meio ao nada.
Meio sozinho.

Vinicius Cinereo

A pessoa fala a merda e nem percebe que ta quase te fazendo chorar.

mainart:

(Animating Internet images “Girls”) Gif, 2013 Ibon Mainarfeelngs-uicid4l:

<3