Pesquisar no site


Meu Diário Loko 14/12/2013 - 4º Postagem

14/12/2013 23:32

Não vire a pagina, queime o livro

Desconhecido. 

Você ainda gostaria de mim, se soubesse o que eu faço pra mim mesma?

-Você me entende ?
— Entendo.
— Então me explica pois tá tão confuso aqui dentro.

Felicidadeadois 

Eu me quero de volta.

Caio F. Abreu

bad-girl-smile:

Skyscraper - Demi Lovato

Talvez esse seja um castigo justo para aqueles que não possuem coração: só perceber isso quando não pode mais voltar atrás.

A Menina que Roubava Livros. 

Criança tola.
Pensa que a vida 
é um conto de fadas.

As Lima 

Fechei a porta do quarto, fechei a cortina, fechei meus olhos, fechei os meus ouvidos, fechei meu coração, fechei minha vida e morri ali mesmo, deitada, indignada com o mundo, deixei as buzinas ecoarem pelas ruas lá fora, enquanto o desespero ecoava dentro de mim, me afundando cada vez mais na escuridão daquele silencioso vazio do poço de mim mesma.

Luciana S.