Pesquisar no site


Meu Diário Loko 14/12/2013 - 3º Postagem

14/12/2013 23:23

É, 2013 deixou marcas. Literalmente!

O mundo continua o mesmo, só há menos razões para se viver.

Jack Sparrow.

morphine-and-cigarettes:

sad black and white blog, I follow back similar

Espero poder confiar inteiramente em você, como jamais confiei em alguém até hoje, e espero que você venha a ser um grande apoio e um grande conforto para mim.

O Diário de Anne Frank

“Não julgue pessoas que se cortam, elas são pessoas normais, apenas um pouco mais frágeis sentimentalmente do que os outros…”

— Garota Depressiva

Eu sei como é se sentir sozinho. Talvez seja por isso que me importo demais, com as pessoas.

Palavras cortam mais do que facas. Elas não perfuram a pele, rasgam a alma.

Eu acho que esse é o fim da minha historia

"-Você está bem ?"
“-Não finja que se importa."

Parabéns idiota! mais cortes nesse seu braço feio!

Ela se jogou da janela do 5° andar, nada é fácil de entender.

Pais e Filhos, Legião Urbana.

Existem tantos sorrisos derramando lagrimas tristes por ai.

Cartas dos Derrotados.  

Eu só quero acordar desse sonho horrível…

Tomadapeladepressao

Tem gente que fala tanto, mas não diz nada. E tem gente que não fala nada, mas o seu silêncio grita.

Ainda resta uma saída?

Muitas garotas não são felizes, elas sabem sorrir, mas felizes? Não.

b0hemian-vibes:

☾

Quando tá tudo indo bem, eu sempre tenho a sensação de que alguma coisa, no fundo, tá muito errada.

Tati Bernardi.