Pesquisar no site


Meu Diário Loko 10/12/2013

10/12/2013 21:13

ilymorgannn:

 



“I didn’t do this because I wanted to be different, I did this because I wanted to be Me”; Rick Genest AKA “Zombie Boy”

Eu acho perfeitamente normal desejar que meus amigos não se divirtam se não estiverem comigo.

essence-suicide:

Gritos silenciosos saem mim
Pois estão tirando minhas partes sem fim
E as únicas provas dessa tortura
É o meu corpo que a lâmina fura
witchinqhour:

✩☽Witchinqhour’s Edits☾✩ l Source
witchinqhour:

✩☽Witchinqhour’s Edits☾✩ l Source

Eu só precisava de um pouco de atenção…

As pessoas mais solitárias são as mais gentis. As pessoas mais tristes possuem os sorrisos mais brilhantes. As pessoas mais devastadas são as mais sábias. Tudo isso porque elas não querem ver ninguém sofrer da maneira que elas sofrem.

Senhor José, 89 anos.

okkvlt:

Credit: ‘Kreuzgang’ by Rudolf Baier
shatter-the-darkness: