Pesquisar no site


Meu Diário Loko 09/02/2014

09/02/2014 12:00

dre4ms-vs-reality:

sad b&w blog♣dre4ms-vs-reality:

sad b&w blog♣dre4ms-vs-reality:

sad b&w blog♣bubbles-asked-acid:

q-ueenofthenight:

 

☨If God dropped acid, would He see people?☨whyd-youonlycallmewhenyoure-high:

☆† flowers in my hair and demons in my head †☆
follow my instagram and I’ll like 5 of your photosunderthejudastree:

Untitled on We Heart It.

A morte perfeita.

Compre os melhores cigarros.
Um papel e uma caneta bem bonitos.
Pirulas bem fortes.
Uma garrafa de vodka.
Deite e durma.

coração mole, vida dura, tanto apanha, até que muda

"você é muito estressado" "teu cu, filho da puta."

Quando eu morrer, as pessoas vão entender sobre tudo o que eu estava falando.

E se eu morrer agora?

the-angel-virus:

It hurts

Por exemplo, sabem que a maior parte da raça humana é uma grande merda. Eu poderia ficar em casa. Poderia trancar a porta e brincar com tintas ou qualquer coisa assim. Mas, de alguma forma, tenho que sair, e ter a certeza que toda a humanidade é uma grande merda. Como se fosse mudar…

Bukowski

Eu sinto que não faço parte nem da minha família.

99% da minha timidez é por causa da minha feiura.

Depois de um tempo você começa a andar na corda bamba da vida e da morte. E você começa a pensar em como será se você cair da corda, e então você começa a apreciar a queda. E então você pula.

Quando o mundo se transformar em tristeza,

Virá o primeiro corte.