Pesquisar no site


Meu Diário Loko 03/02/2014

03/02/2014 16:45

Eu olho para muitas pessoas. Não significa que quero conhecê-las.

Skins

Eu não costumo esquecer as pessoas, mas elas me esquecem tão fácil.

Eu sabia que você ia me deixar.. só não estava preparada

Não é revolta, é nojo dessa sociedade de merda mesmo.

A Garota Morta

Foda-se

more-fun-in-hell:

⊰GRUNGE⊱

Os sorrisos que ela finge dar durante o dia, se desmancham em lágrimas durante à noite.

Ortografista.

Como eu queria vomitar todos os meus problemas.

Ela mostra uma força que não possui e dói, dói saber que as pessoas não percebem que ela não está bem…

Segredos de Clarisse

dre4ms-vs-reality:

suicidal-monsterr:

ifyouonlylookalittledeeper:

flowing-tears-pouring-rain:

depression blog

Black and white sad blog, follow back similar xx

•Depression/Advice Blog•

sad b&w blog♣