Pesquisar no site


Livros:Millennium 1

02/07/2013 18:36

O livro é mais perfeito do que o filme. A única coisa que fiquei indignada lendo este livro é que tem muitas, mais muitas partes que na produção do filme eles ocultaram ou modificaram. Detalhe essa capa do livro não é a mesma que vende no Brasil

Essa é a capa que eu tenho.

Mas voltando a critica do livro, sinceramente vai ter horas que você não vai conseguir largar esse livro, é sufocante esse suspense. E não olhe a quantidade de folhas por um disperdicio, vença a preguiça leia até o final, na versão que eu tenho tem 522 paginas, essa história vai ficando cada vez melhor, pra você que gosta de uma história de suspense como eu vai adorar esse livro.

Desculpa não ser muito critica. Não tinha muito oque dizer se não iria contar tudo que tem no livro e não tem no filme. Mas admito que é muito melhor a versão original-ou seja a do livro-mas não esqueçam de ler.

Obs.:A Elisabeth é muito mais legal e também mais misteriosa no livro. Assistam o filme então entenderão tudo que eu disse sobre o livro e vão ficar com um gostinho de quero mais.