Pesquisar no site


Livros: Garota, Interrompida

28/12/2013 22:18

Oi pessoas, desculpe a demora para postar sobre esse livro e também a falta de posts no Meu Diário Loko.

Então este livro comparado a filme é dez a zero para o livro.

A visão sobre um hospicio, para pessoas mais afortunadas, é descrita de forma nua e crua. E ao contrário do filme que mostra mulheres loucas e rebeldes, no livro mostra mulheres loucas tentando entender o porquê são loucas, há fatos que foram totalmente excluídos e mudados no filme que faz a história ter outro rumo, e não o rumo que se teve no livro.

Suzanna tentou mesmo se matar, e deixa isso bem claro no livro, no filme essa informação fica um tanto confusa, Suzanna e Liza nunca fugiram do hospicio, elas não estavam presentes quando Daisy se matou, eu já esperava mudanças na aparências de alguns personagens porém a exclusão de um que na minha visão foi um erro para o filme, Alice Calais esta mulher que foi o motivo de Suzanna e as outras a irem até a área de segurança máxima, e virão como é a realidade dos hospicio realmente, pois a área que elas estavam é comos e fosse uma colônia de férias comparado a área de segurança máxima. Suzana revê Georgina, Liza e as outras não há informações.

A versão que eu tenho tem 189 páginas. Eu li em dois dias este livro.

Agradeço a atenção

Naty