Pesquisar no site


Livros - Anjos e Demônios

20/01/2014 12:48

Este livro narra a história de uma aventura de Robert Langdon, um professor de Harvard que é chamado pelo diretor da CERN, por conta de um assassinato de um ciêntista/padre(Leonardo Vetra). O que fez com que Robert Langdon fosse dos Estados Unidos para a Suiça é um escrito no peito do ciêntista morto, marcado a fogo Illuminati. Leonardo Vetra e sua filha Vittoria estavam trabalhando em como provar que deus pudesse ter criado o mundo de um dia para o outro, e então eles descobriram a antimatéria . O Papa havia morrido de parada cardiaca há 14 dias.

Os Illuminatis haviam mesmo voltado?

No Vaticano um estranho objeto, parecia um tubo com uma gotinha dentro, foi visto por câmeras de segurança, a Guarda Suiça então ligaram para a CERN, Robert Langdon e Vittoria Vetra foram para Roma. Já em Roma na sala do Papal, Robert e Vittoria conversavam com o Camerlengo, quando a Guarda Suiça recebeu uma ameaça de bomba, mas não uma bomba comum, um tubo com uma gotinha dentro, a antimatéria, e mais o Hassassin deixou claro que os favoritos para ser o futuro Papa iriam ser mortos um a cada hora, com a marca Illuminati, porém não seriam locais fácis de se encontrar, eles seriam mortos nos altares da ciência.

Bem contei uma partizinha para vocês ficarem com vontade de ler, já que contar a história toda perde a graça. E se vocês já assistiram o filme só digo que o final não é o mesmo, todos que morreram no filme morrem no livro logico, porém nem todos que morrem no livro morrem no filme. Mas a história é espetacular, me tirou o sono muitas noites, não sei se é maneira do Dan Brown fazer o suspense ou sei lá, mas perde toda a sua atenção no livro. E mais uma coisa não leiam este livro fazendo outras coisas, se não vão ter que ler o livro umas 5.000 vezes para entender a história, tem muitos detalhes que parecem irrelevantes, porém os detalhes são os mais importantes.

 

A edição que eu tenho é da capa vermelha com 461 páginas, 137 capítulos.

 

Logo mais, eu conto um pouco sobre "O Código Da Vinci".

 

Obrigado pela atenção

Naty