Pesquisar no site


Livros: Garota Exemplar(Gone Girl)

22/10/2013 19:50

Tenho que dizer que este livro me deixou entediado em muitos momentos, o tipico crime, o tipico suspeito(o marido). As coisas mudam na história que me deixam com um ar de que a história irá melhorar.

O livro começa com o crime perfeito o assassinato/desaparecimento perfeito e o tipico suspeito aparece Nick Dunne acusado do desaparecimento e depois assassinato de sua esposa Amy Dunne, o livro é intercalado entre Nick e Amy(algumas anotações em diários e depois sobre seu desaparecimento até sua volta). Tenho que admitir que demorei muito para ler este livro poucas partes dele me deixaram com aquele gostinho de "quero mais", acho que demorei mais de dois meses para ler ele. O final podemos dizer que não foi nada do que eu esperava, Nick estava quase lá, e então "BUUM" tudo vai pelos ares, e ele volta a sua vida normal com Amy.

Quem gostou deste livro ótimo para vocês, eu achei um pouco sem sal esta história.

 

Obrigado pela a atenção

Natasha