Pesquisar no site


Filmes: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

12/12/2013 18:12

Não sei quantas vezes já assisti este filme, porém hoje reservei o dia para assistir quantos filmes derem e comentar principalmete sobre este filme, que sinceramente eu adoro, há um ano quando eu estava fazendo aulas de teatro usei a história deste filme para a minha apresentação, eu fui a Sra. Lovett.

"Aqueles de cima servirão os de baixo"

Um filme de traição, mentiras, mortes, pessoas ingênuas e muito sangue.

A história começa com um barbeiro, sua esposa e filha, por falsas acusações o barbeiro foi expulso do país, depois de quinze anos o barbeiro volta com um nome novo, Sweeney Todd, uma mulher está morando em sua casa, a Sra. Lovett, e ela lhe conta que sua mulher se envenenou, sua filha, o juiz ambicioço a tomou, o mesmo juiz que fez as acusações contra o barbeiro. O barbeiro agora cedento por vingança, o barbeiro volta a ativa, e mortes, mortes até que o juiz sentasse na sua cadeira, neste dia sua lâmina iria se aposentar para sempre. Mas no final há reviravoltas impressionantes.

Sou suspeita a falar sobre este filme. Eu tive uma paixão por esse filme, as morte não são pesadas, a intriga é que me fez apaixonar esse filme, sinceramente as histórias normalmente tem reviravoltas durante a história e pela primeira vez que vejo uma história que o reviravolta ficou nos ultimos dez minutos do filme, me deixou sem ar, uma sessão rápidas de todas as verdades de tudo que aconteceu, que tudo poderia ser evitado.  Assistam até o final, não pense que depois que Sweeney Todd mata o Juiz que a história acabou, pois ainda está lonje disso.

Vou deixar um link que eu assisti, Sweeney Todd legendado em português BR.

https://megafilmeshd.net/sweeney-todd-o-barbeiro-demoniaco-da-rua-fleet/