Pesquisar no site


Filmes: Minha vida sem mim

05/12/2013 21:53

Por amor que vocês tem em seu deus, assita este filme.

Esse filme é sobre Ann, mãe de duas filhas, é casada com Don, Ann vive em um treiler atrás da casa de sua mãe. Não sei quantas vezes meus olhos se encheram de lágrimas, é simplesmente maravilhoso. A visão de Ann sobre a vida que ela seria obrigada a deixar para trás é trágrica,triste e depressiva, porém é linda e amável.

Ann tem um câncer que começou em seus ovários e se espalhou até seu estomago, se não me engano, e o que mais uma pessoa prestes a morrer poderia fazer além de uma lista de "Coisas para se fazer antes de morrer"? Sua lista é tão simples e mostra sua inocência, simpliscidade e preocupação com sua vida que será deixada.

Ann deixa mensagens gravadas para cada aniversário de suas filhas, até os 18 anos, uma para seu marido, uma para sua mãe, e a ultima foi deixada para seu amante.

Calma, a história do amante não é tão suja, é simples, Don, marido de Ann, foi o único homem que ela beijou, fez sexo e se casou. Isso é praticamente irreal, mas é, ela só teve um homem em sua vida, Ann em sua lista fez uma tarefa "fazer com que alguém se apaixonasse por ela", e Lee, seu amante, se apaixonou por ela.

E agora já facilitando as coisas para vocês, o filme abaixo.

 

Lista Técnica

Ano: 2003

Título original: My life without me

Duração: 106 minutos