Pesquisar no site


Filmes: Kick-Ass - Quebrando Tudo

19/04/2013 19:44

Oii gente mais um filme que eu recomendo á vocês.

  

Sinceramente eu estou assistindo esse filme pela 20ª vez, acho que é um ótimo filme de comédia, que toda vez que assisto rio muito, adoro o fato do kick-ass ter como ele mesmo diz no filme uma capaciadade maior de levar porrada. É muitooo engraçado mesmo, e adoro uma parte do filme que o pai de Mindy pergunta oque ela vai querer de aniversário, e ela fala um kit de maquiagem e agora não me recordo oque mais ela falou que queria, então ele fica pasmo, e ai ela fala que era uma brincadeira,  e que queria um canivete,  que não lembro o nome. Assistam e não liguem para a classificação não tem nada de mais, a unica coisa  que tem  nesse filme é violência.

E para a minha felicidade a musica tema do filme é Make Me Wanna Die do The Pretty Reckless, e também toca Bad Reputation da Joan Jett.

 

Obrigado pela a atenção

Naty