Pesquisar no site


Filmes: Garota, Interrompida

07/12/2013 17:52

Um filme muito voltado ao psicológico, também se passa em um hospital psiquiátrico. Meus olhos se encheram se lágrimas em muitos momentos e em alguns momentos fiquei apreensiva.

Eu me vi muito neste filme, pois a Susana é dianosticada com disturbio de personalidade,**e de acordo do meu psicológo eu também tenho**, um filme incrível e a visão de cada um deste filme derá diferente, alguns acharam muito bom, outros não gostaram, lembrando que este filme é totalmente psicológico. Se você não suportar filme deste genêro nem assita, não é porque tem a Angelina Jolie e Jared Leto que você vai assistir um filme para depois crusificar o filme.

A minha visão do filme foi tão indescrítivel que, o que posso dizer deste filme é que demonstra cada sentimento de um jeito tão perfeito que me deu até um "arrepio na espinha", as palavras são colocadas de um jeito que fazem tudo ficar com o ar certo. Este filme foi baseado no livro Garota, Interrompida, quem tiver interesse compre o livro, eu sempre acho que o livro é mais profundo que um filme, que mesmo que o filme seja espetácular, talvez não tenha chegado na essência que o autor colocou no livro.

O livro para quem quiser procurar, esta é a versão para o Brasil, só lembrando.

Irei comprar o livro, depois que terminar o Millennium 3.

E para quem ficou curioso sobre o filme, abaixo tem o player.