Pesquisar no site


Livros: Desventuras em série - A Sala Dos Répteis

22/10/2013 18:31

Primeiramente desculpe-me pela falta de postagens, eu fiquei doente a semana toda e ainda estou.

Este livro me dá até raiva, pois os órfãos Baudelaire haviam provado no outro livro que são muito inteligentes e que falam a verdade. E para quem leu o primeiro livro sabe que conde Olaf escapou e como todos esperam que nesse livro ele pague por seu crime do primeiro livro, desculpe a todos que pensam assim Olaf aparece neste livro e desaparece sem ser punido. Neste livro os órfãos Baudelaire vão a casa de um tio distante, passam por uma estrada a qual se chama Mau Caminho, este tio é no minimo incrivel, além de ser um oficcionado por cobras, no começo parece uma casa muito estranha, mas os irmãos Baudelaire descobrem que o tio Monty era uma pessoa magnifica que os levaria ao Peru, e deu um trabalho para cada Baudelaire - à Violet construir armadilhas para as cobras de um jeito que não machuque as cobras, à Klaus fazer uma pesquisa nos livros da biblioteca do tio Monty sobre o Peru e todos os perigosos que poderiam encontrar, e à Sanny cortar uma corda em pequenos pedaços - não tenho nem que dizer que os irmãos Baudelaire adoraram os trabalhos que o tio Monty havia dado a eles.

 

Obrigado pela atenção

Natasha